Notícias

Homem morre em acidente na BR-101 em Laguna

Postada em 17/05/2010 às 07:39:22
Bookmark and Share

Uma colisão frontal entre um carro de Laguna e um caminhão de São José, tirou a vida de Daniel Alves 49 anos. O acidente ocorreu na sexta-feira, por volta das 20h10, no Km 308 da BR-101, na localidade de Bentos, em Laguna.

Daniel conduzia o Fiat Uno de Laguna e faleceu no local do acidente. O condutor do caminhão Mercedes-Benz, Antônio José Domingos, 52 anos, saiu ileso. Daniel seguia na direção Norte/Sul e bateu de frente no caminhão que vinha na direção contrária. O impacto foi tão grande que o Uno foi parar embaixo da Mercedes e teve perda total. O acidente deixou o trânsito lento no local.

E este não foi o único acidente grave na rodovia. No sábado à noite, um homem de 52 anos foi atropelado por uma motocicleta e teve ferimentos graves na cabeça. O acidente ocorreu por volta das 18h35, na marginal da BR-101, próximo ao Salão do Tio Pedro, em Sangão.

O atropelamento ocorreu quando a vítima saía do alojamento da empresa que está construindo uma ponte sobre o Rio Sangão e tentava atravessar a rodovia. O motociclista, um jovem de 22 anos, natural de Sangão, teve ferimentos leves. Os dois foram conduzidos pelos bombeiros voluntários ao Hospital de Caridade, em Jaguaruna.

Interrompido - O tráfego pelo Km 359,3 da BR-101, em Criciúma, foi interrompido por uma hora na manhã de ontem devido a um acidente. Um caminhão de Glorinha, no Rio Grande do Sul, carregado com chapas de compensado, tombou na pista. O motorista do veículo, Nereu Mengue Carlos, 45 anos, disse à PRF que a carga deslocou-se na curva, o que provocou a saída de pista. Ele teve ferimentos leves. A carga seria levada para Belém, no Pará. Com a interdição, houve formação de filas no local.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Mais notícias